artsuave brilha no nacional português

A ArtSuave fez valer os treinamentos e nesta nova fase do time já fez bonito no Campeonato Nacional de Portugal 2021, realizado no dia 11 de novembro, em Lisboa. A equipe garantiu a terceira colocação na classificação geral do evento organizado pela FPJJB / IBJJF, excelente resultado, ainda mais se levarmos em conta que outras concorrentes à frente tinham uma quantidade relevantemente superior de atletas inscritos. (No destaque da foto acima, professor Pincel e seus alunos com 100% de medalhas).

Professor da ArtSuave Ginásio Absoluto, Edu fez boas lutas e ficou com a prata na faixa-preta

Além disso, a ArtSuave também ficou em terceiro entre os masters e em primeiro no juvenil. Teve destaques em todas as faixas, seja da branca a faixa-preta, do juvenil ao master e ou no masculino e feminino.

Professora e esposa do mestre Berto, Andreia foi a melhor no peso e absoluto faixa-roxa, duas medalhas na competição

“Foi ótimo, mas sabemos que podemos ir ainda melhor nos próximos”, comentou o professor Marcão, fundador da equipe.


“Ficamos nas primeiras colocações, prova de que nossos primeiros passos no sentido de organizar a equipe estão surtindo resultados rapidamente. Além disso, foi bonito ver a união do time, com todos torcendo para todos. Isso mostrou um pouco da nossa força e até onde podemos chegar”, disse o professor Berto. 

Professor Iram fez bonito, assim como seus alunos na ArtSuave Penafiel

Agora nossos guerreiros e professores já pensam nos próximos desafios e nas estratégias para seguir em crescimento. Oss!

Professor Carlos Cobrinha e os alunos da Carlos Cobrinha BJJ, ArtSuave em Canidelo, Gaia