ATLETAS DA ARTSUAVE GARANTEM MEDALHAS NO NATIOnAL PRO ​

Atletas da ArtSuave garantem medalhas no NatioNal Pro

O tão aguardado retorno às grandes competições para a ArtSuave aconteceu o último 30 de outubro. Em Matosinhos, a AJP Tour realizou o Portugal Nacional Pro e trouxe ao Norte os principais atletas do país.

Mesmo após um longo retiro dos eventos devido à pandemia de COVID e as restrições sanitárias, a equipe contou com bons resultados:

Na faixa-preta master, Paulo Pereira (master 1 62kg) e Carlos “Cobrinha Ozório” (master 2 77kg) garantiram a prata.
Na roxa adulto, Carlos “Lagarto” Fernandes foi prata na 62kg.
Entre os azuis, Rui Pacheco (adulto 72kg) e Carlos Reboredo (master 1 85kg) levaram a prata.
Na faixa-branca, ouro para Alberto Lamy (juvenil 82kg) e Bruno Loff (master 2 85kg); prata para Rita Bastos (adulto 70kg); e bronze para Fabio Bastos (juvenil 66kg).

Apesar de o time não entrar com muitos atletas, garantiu o sétimo lugar entre os times inscritos. Haviam nos tatames atletas das filiais ArtSuave Marcão, AS Pincel, AS Canidelo / Carlos Cobrinha BJJ, AS Ovar, AS Ginásio Absoluto, AS Gondomar, AS Famalicão e AS PP Training Center

“Depois de tanto tempo afastado, finalmente voltamos aos torneios. Foi bom por ser um regresso, mas agora vamos focar em voltarmos cada vez mais fortes. Parabéns a todos os alunos e professores”, comenta o professor Marcão, fundador da ArtSuave.

sssssss