Seminário com Feu agitou a malta na ArtSuave Gondomar

Seminário com Feu agitou a malta na ArtSuave Gondomar

Ibraim Ferreira, professor da ArtSuave Gondomar, já se destacou nas principais competições da Europa. Mas dessa vez o faixa-preta fez bonito de outra forma. Nosso Ibra organizou, no dia 13 de novembro, um super seminário com o professor Feu, faixa-preta de Jiu-Jitsu e judo e também uma das grandes referências no mundo digital. Feu conta com mais de um milhão de seguidores em suas plataformas, fãs que consomem seus milhares de vídeos com técnicas.

Alunos e professores da ArtSuave e também de outras equipes lotaram o dojô na Mais Gym Gondomar, onde Ibra comanda as aulas. Feu mostrou dicas para derrubar e também sua metodologia de guarda, que tem como base cinco linhas corporais. Abordou para os mais iniciantes temas importantes para a base do Jiu-Jitsu e judo. Já para os mais graduados também teve uma técnica especial, que está entre as favoritas de Feu.

“Com essa eu pego muita gente! O pessoal fica louco comigo!”, brincou o professore, sempre descontraído e disponível a todas as dúvidas que surgiam.

Portanto, se você não esteve no seminário, cuidado com a técnica secreta! Parabéns ao professor Ibraim pela iniciativa e evento e, claro, ao professor Feu.

Oss!